Com curadoria de Miguel Dominguinhos, escanção e sócio, esta carta reflete o amor profundo pelo Alentejo e pela riqueza gastronómica que Portugal tem para oferecer. Miguel, inspirado pela autenticidade e pela inovação, propõe-nos vinhos que traduzem a diversidade dos nossos terroirs e as mãos que os trabalham.
A nossa seleção acompanha a evolução do menu, oferecendo vinhos cuidadosamente escolhidos para harmonizar com cada prato, potenciando a experiência gastronómica. Não são apenas vinhos de qualidade superior; à semelhança da cozinha do Híbrido são também expressões de criatividade e ousadia, com fatores únicos de diferenciação.
No Híbrido cada vinho é fruto de uma relação de proximidade com os produtores, que se tornam parte do Restaurante. É através desse contacto direto que garantimos autenticidade e a melhor representação das regiões vinícolas que nos inspiram.
Aqui, acreditamos que a experiência gastronómica é um todo. E, no Híbrido, um bom prato nunca estará sozinho – terá sempre o par perfeito para ser brindado.